sexta-feira, 26 de fevereiro de 2010


Procuramos a felicidade; sempre. Mas que idiota, e inútil é essa procura. ‘Se toque’! Olhe, ela está na sua frente. É só você deixar de besteira e acreditar mais em que se é; é só agradecer por mais um dia de vida; é só sorrir pra quem ta vindo; é só não ter medo de pedir um abraço; é só acreditar nela; é só fazer de um dia ruim um dia perfeito com apenas um telefonema; é só se entregar ao amor, amor de mãe, de primo, de namorado, de amigo, de irmão; é só cantar uma canção enquanto toma banho; é só chorar de rir vendo um desenho; é só dançar a música do rádio; é só ler um gibi; é só jogar um video game, e nem ligar se ganhou ou não; é só brincar com uma criança; é só chorar ao ver um filme; é só sentir medo de pular do alto; é só respeitar seus limites; é só plantar uma muda de uma árvore frutífera, é só esperar esses bons frutos com paciência e dedicação; é só sair com os amigos, procurar diversão; é só beber e comer mais um dia; é só saber que tem onde dormir; é só aprender com seus erros e com os dos outros; é só saber que se é perfeito, pois se você tem braços, pernas, mãos, olhos você ja é, ao menos, um genérico da perfeição; é só desenhar um ‘esqueletinho’ no papel e achar lindo; é só jogar bola no campinho da vila; é só, é só e só.                                                Entende agora, que se está procurando o que tem-se em mãos?

10 comentários:

  1. Sempre que eu ficar triste ou com raiva, vou parar e lembrar dessas palavras, e pensar duas vezes antes de perceber o quanto perdemos com sentimentos negativos.

    ResponderExcluir
  2. com certeza. Não percebemos como somos felizes com o que temos de mais simples (:

    ResponderExcluir
  3. Ai que lindo, é só, é só.....adorei mesmo!


    Bjs....
    a felicidade está nos lugares onde menos esperamos!

    ResponderExcluir
  4. As vezes a gente nem percebe que a felicidade está sempre nas coisas simples :)

    ResponderExcluir
  5. fato, a gente passa tanto tempo procurando pela felicidade que nem percebe que muitas vezes ela está bem na nossa frente.

    ResponderExcluir
  6. tem uns selinhos para vc no meu blog... passa lá. :*

    ResponderExcluir
  7. Adorei esse texto.A felicidade mora mesmo em coisas simples.

    ResponderExcluir