quarta-feira, 24 de fevereiro de 2010


Hoje eu estava olhando umas fotos antigas (2007, mais ou menos) e quase alaguei a casa de tanto chorar. Isso parece bobo, mas foi tão sincero e sem querer.
E foi dai que me deu um aperto no coração. Porque o tempo passa rápido demais, demais mesmo. A gente olha as fotos, sente saudade, percebe que as mudanças ocorreram e foram até boas. Mas não é disso que eu quero dizer. Na verdade vim pedir pra alguém criar uma máquina do tempo, um controle remoto pra parar o tempo. Porque a medida que eu escrevo essas palavras, passam-se os milésimos, assim que termino uma frase, a primeira palavra já é passado. E o meu maior medo é quando eu tiver meus 30 anos eu olhe essas coisas, olhe as fotos, olhe pra trás e veja que eu não fiz as coisas certas. Tenho certeza de que não vou me arrepender do que eu faço agora. Mas vou me arrepender do que eu não estou fazendo, para o próximo, ou para mim mesmo. Eu tenho medo também, de ver que eu passei minha adolescência reclamando de tudo, não ter cumprido papel de boa filha e cidadã. São muitas coisas de que eu tenho medo, e eu poderia citá-las aqui sem nenhuma vergonha. Demoraria, claro, mas que mal tinha; mas acho que o maior e mais terrível medo, é de ver o tempo voando assim, e não fazer de mim uma pessoa melhor, de não me encontrar.

3 comentários:

  1. Também tenho medo de me arrepender um dia, mas pelo menos ainda não me arrependi de nada do passado :)

    ResponderExcluir
  2. è imposivel não olhar pra atras e se arrepender :( faz parte da vida nè, o importante è aprender dos erros e mais importante ainda ter Deus fazendo parte da nossa vida porq sinão sera chegar na velhise e olhar pra atras e ver q nada teve verdadero sentido e q ja tudo vai acabar

    ResponderExcluir