segunda-feira, 1 de fevereiro de 2010


Tenho muitas coisas, mas não tenho nada ;
Me sinto incompleta, mas ... completa ;
Faço a pergunta, mas já tenho a resposta ;
Tenho a resposta, mas tarde demais, a vida já trocou a pergunta ;
Escrevo mas logo apago, penso e não me lembro pra escrever ;
Danço freneticamente no mais alto som, mas não sei dançar ;
Troco machucados e mertiolates por tatuagens, mas se não me machucasse, talvez me arrependeria ;
Digo que sim, mas não quero ;
Digo que não, mas desejo ;
Uso talvez quando tenho certeza ;
Minha certeza, as vezes, nunca está certa ;
Odeio, mas não vivo sem ;
Quero mudar, mas tudo de uma vez e isso quase nunca dá certo ;
Concordo com tudo o que escrevo, mas nem sempre sou assim ;
Na pratica, tudo é mais complicado.

2 comentários:

  1. "Digo que não, mas desejo ;
    Uso talvez quando tenho certeza ;"
    literalmente... todos os dias :s

    Adoreei *o*
    Me identifiquei super com cada frase que você escreveu *-*

    ;*

    ResponderExcluir
  2. ;D
    que bom ! Fico feliz só de você ler o que eu escrevo. Beijos ;*

    ResponderExcluir