segunda-feira, 4 de janeiro de 2010

Eu sinceramente, enjoei de msn e orkut. Houve um tempo em que eu passava horas e horas no msn conversando o nada e/ou passando o tempo atualizando meu perfil no orkut, colocando fotos, mimimi's e textos/frases do tipo ' a menininha cresceu ...' . Hoje eu não ligo muito pros dois, acho muito nada e fútil. Tá, não que eu não use mais,foreeeeeever. Eu até tenho minha conta no msn e falo com algumas pessoas; tenho meu orkut, vejo, comento fotos e até atualizo algumas coisinhas, mas na real, minhas amigas sempre reclamam que queria falar comigo mas eu não tava no msn e eu já passei uma semana sem entrar no orkut. Pra mim msn faz as pessoas perderem tempo com fofocas  inúteis e orkut só serve pra deixar o usuário mais alienado e ignorante (não todos, mas quem que prefere assistir jornal enquanto tem sua net ligadãm ? ), expondo suas vidas como se fosse natural. Não que eu seje a maioral, a sabida, mas pelo menos consigo passar dias sem os dois, coisa que pra muitos é bem difícil. Uma coisa, que acredito eu, foi criada para diversão acaba virando uma arma, em todos os sentidos, pra todos os lados, do bandido ao mocinho- . E depois ainda tem amigas que comentam o que aconteceu com tal fulano que [espanto] estava no msn e orkut todo feliz, quando foi vítima de alguma coisa, desde cyberbuilling a pedofilia [/espanto]. Claro, você pode sofrer isso em qualquer local, internet ou não. Mas o msn e orkut ajudam muito. Afinal, não conseguem passar um dia sem colocar e atualizar perfil e fotos e sem falar pelo msn com aquele que conheceu sabe-se lá onde e que confidência até o dia do nascimento.
Tipo, não estou escrevendo isso porque sou D+ e porque odeio tudo isso,é. E sim porquê quero deixar claro que existe coisa melhor a se fazer do que mexer no orkut e msn o dia todo. Os dois são legais e são meios de comunicação que ajudam, mas até certo ponto. Eu por exemplo prefiro ler nem que sejam blogs do que ficar grudada nos dois. E garanto que quem diz não ficar longe dos dois não é muito bom de papo. E se for pra usar os dois, todos os dias, pelo menos tentem filtrar alguma coisa boa e não ficar desesperado pra colocar sua foto nova que tirou na frente do espelho todo cotoco. 

;*

2 comentários:

  1. hjejhejhuee eh verdade, eu nao consigo ser amiga de pessoas que alem de so fazer isso, só falam disso! Não é preconceito, mas não tem graça né, nao tenho paciencia. Não tem nada a acrescentar =/.
    e o mundo é tao grande, tanta coisa por aew! alienação eh fooooooooooooda.

    ResponderExcluir
  2. com certeza. alienação invadiu o lugar das opniões das pessoas, e tudo fica assim, chato, monótono ! ¬¬

    ResponderExcluir