segunda-feira, 25 de janeiro de 2010

Esses dias (mais precisamente 4º feira) eu deitei chorando. Não por tristeza, e sim por emoção, alegria. E o motivo? Ah, eu te conto .-.

Temos sempre pessoas na família meio, digamos.... alok* ; que tiram foto até da própria sombra quando estão em posse de uma camera, não? Pois é, eu por exemplo, tenho uma tia (não só ela, mas não vamos entrar em detalhes :D) assim, que do nada, resolveu ir no meio da rua (sim, realmente no MEIO da rua) , mandou a gente fazer pose porque ela queria tirar fotos !!! (claro, sempre tem que ser numa avenida movimentada, pra apimentar). Na hora, lógico, fiquei morrendo de vergonhar e sai um drag queen posando na playboy, de tão escrota. Quase bati na minha tia ! Maaaaaaas, chegando em casa, pensei bem na situação e cheguei a conclusão de que eu AMO essas fotos! Porque por mais que eu saia, é ... estranha na maioria delas, eu tenho as melhores lembranças. Tipo, é legal se arrumar e ficar cotoco nas fotografias (principalmente as que os pais mostram para os parentes que só Deus sabe de onde sai) mas acredito que quando você olha sua foto mais flopada, é que você lembra o dia, exatamente como foi; e isso é divertido, é legal *-*

Então deixo aqui meu conselho vizinhas. Não apaguem aquela foto estranhamente estranha-rs sua, nem esconda. Acredite, você vai ficar contente e rir bastante com ela, e relembrará aquele momento como se estivesse vivendo o mesmo novamente. Podem ter certeza. Eu chorei de felicidade por ter uma tia alok assim, que me faz muito feliz.



( Eu sei que eu não ando dando as cara por aqui, mas que eu tenho, são as férias, parentes. Mas prometo escrever mais, ou sempre que eu puder; até mesmo sem ninguém ler) ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário