Ah, qualé! Só porque você é emo/funkeira/punk/pirado(a) não vai respeitar esse tipo de música - hunf* - revolts +.+'
É, eu sei, tou meia descontrolada sim, mas é que isso me deixa LOUCA. Eu não entendo como os jovens de hoje simplismente ignoram essas músicas estilo sertão, mas AMAM a nova daquela dupla com nome repetido e sem graça* . Cantam a música como se fosse um hino, mas sentem nojo ao ouvir 'Cuitelinho'. Eu não estou querendo dizer que essas são as melhores musicas do mundo, mas também não são as piores. Elas tem letras incriveis, e se bobear, sem elas, aquela dupla
'Tipo' eu não sou uma menina antiga, que só ouve isso. Ouço multiplos tipos de músicas, respeito todos eles e sempre estou aberta a novidades. Defendo cada uma e critíco com fundamento algumas, que as vezes, realmente são sem noção'. Só que as músicas antigas, são as que mais sofrem preconceito. As pessoas - o jovem na verdade - prefere ouvir a dança do créu, que pode até ser divertida, mas é tão boba*.
Acredito que se as músicas antigas/sertanejas tenham boas letras, é porque antes, as pessoas faziam música por amor, por paixão; já hoje, são pra ganhar dinheiro.
Eu não quero que você pare de ouvir 'Chora me liga', e sim para você não ter preconceito contra as de raiz/sertanejas. Garanto que se você ouvir 'Dama de vermelho' ou 'Boate azul' vai acabar gostando. (:
Náh* diz: DE QUE ME ADIANTA VIVER NA CIDADE, SE A FELICIDADE NÃO ME ACOMPANHAR ♪ ♪
é vdd'
ResponderExcluir:D
ResponderExcluir